domingo, 20 de outubro de 2013

Suspeito de Dezenas de Assaltos em Lagos Foi Solto


Só peças de ouro furtadas e vendidas em ourivesarias ascendem a três mil euros. 

Na altura da detenção estava na posse de vinte doses de heroína. Fica sujeito a apresentações bissemanais na PSP de Lagos por decisão judicial. 

O Tribunal de turno de Monchique ordenou, no sábado, apresentações bissemanais às autoridades policiais a um jovem de 27 anos, de nacionalidade portuguesa e residente em Lagos, após ter sido detido, nesta cidade, na sexta-feira, por agentes da Brigada de Investigação Criminal da Polícia de Segurança Pública (PSP) devido à posse de vinte doses de heroína. 

Na sequência de várias diligências levadas a efeito, foi possível relacionar o indivíduo com a prática de diversos furtos e roubos ocorridos em Lagos. 

Na altura, os agentes policiais conseguiram recuperar seis telemóveis, três computadores e outras tantas máquinas fotográficas, sete pulseiras de ouro, três anéis, fios e brincos, os quais tinham sido vendidos pelo suspeito em vários estabelecimentos comerciais. 

Segundo apurou o DN, o valor dos produtos em ouro ascende a três mil euros. Só um anel recuperado e entregue ao seu proprietário encontra-se avaliado em 1.250 euros. 

O suspeito está indiciado de, pelo menos, uma dezena de furtos. A maior parte dos produtos foi entregue aos legítimos proprietários.

Sem comentários :

Enviar um comentário