segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Candidata-te a 360 Vagas da Força Aérea



A Força Aérea Portuguesa tem a decorrer até 1 de Novembro o concurso de ingresso à Força Aérea para a categoria de Praças. 

São 360 vagas nas mais diversas áreas e uma delas ainda pode ser tua. 

O Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea (CFMTFA) tem por missão ministrar a formação militar, técnica e científica do pessoal da Força Aérea. 

Conforme pode ler-se no sítio oficial do Centro de Recrutamento da Força Aérea, este é um curso que visa fornecer aos militares que integram as fileiras em Regime de Contrato, os conhecimentos necessários ao desempenho de funções das respectivas especialidades da categoria de Praças. 

Existe ainda a possibilidade da obtenção de eventuais certificações profissionais para uma futura inserção no mercado de trabalho, após a passagem à disponibilidade, caso não venha a integrar o Quadro Permanente.

FORMAÇÃO 

O concurso está aberto até ao dia 1 de novembro de 2013 e realizar-se-á na Ota, a cerca de 50Km de Lisboa. 

A formação estrutura-se em duas fases, a de Instrução Básica (Recruta) e a de Instrução Complementar (Curso).

Prevê-se ainda a vertende de Especialização no sector de Operações (Circulação Aérea e Radaristas de Tráfego, Comunicações, Meteorologia, Radarista de Deteção), Manutenção (Circulação Aérea e Radaristas de Tráfego, Comunicações, Eletricidade e Instrumentos de avião, Eletrónica, Material Aéreo, Material Terrestre) e Apoio (Abastecimento, Assistência e Socorro, Construção e Manutenção de Infra-Estruturas, Hotelaria e Subsistências, Informática, Músicos, Polícia Aérea, Saúde e Secretariado e Apoio dos Serviços.) 

 CANDIDATURAS 

Faça a sua candidatura Aqui


Sem comentários :

Enviar um comentário