quinta-feira, 5 de setembro de 2013

FORMAMOS LÍDERES CONTINUÁMOS A FAZER HISTÓRIA Estabelecimentos Militares de Ensino



A tradição, o rigor, a disciplina, a qualidade do ensino e os valores das escolas militares são o mote da campanha de publicidade que será lançada pelo Ministério da Defesa Nacional para promover os Estabelecimentos Militares de Ensino. 
 Na apresentação do vídeo institucional, que decorreu na semana passada no Instituto dos Pupilos do Exército, o ministro da Defesa, José Pedro Aguiar-Branco, disse que a campanha destina-se a "dar notoriedade aos estabelecimentos militares de ensino". 
 O Colégio Militar, o Instituto dos Pupilos do Exército e o Instituto de Odivelas são as três instituições que fazem parte daqueles estabelecimentos. 
 O Ministro referiu que o custo da campanha "não ultrapassa os 80 mil euros", montante "muito insignificante relativamente aos objetivos que dele resultam, de maior capacidade de captar alunos e de mostrar à sociedade o traço distintivo em relação a estes estabelecimentos de ensino". 
 A campanha tem objetivos tanto nacionais como internacionais, tendo Aguiar-Branco e o secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Luís Campos Ferreira, referido o objetivo de os estabelecimentos militares de ensino fortalecerem a cooperação com os países de expressão portuguesa.

Sem comentários :

Enviar um comentário