segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Polícias Salvam Ladrão da Morte


Suspeito estava a tentar partir os vidros de clínica veterinária quando foi detetado. Na fuga caiu na linha férrea. 

PSP evitou que fosse colhido por comboio. Tinha estado a atirar pedras contra os vidros de uma clínica veterinária, na zona da estação da CP de Faro, que pretendia assaltar, quando foi surpreendido por uma patrulha da PSP

Na fuga, caiu à linha férrea e só não foi colhido por um comboio que passava porque os agentes que o perseguiam o salvaram no último momento, com risco para a própria vida dos polícias. 

Fonte do Comando de Polícia na região, a situação ocorreu pelas 22h20 de anteontem, tendo o indivíduo acabado por ser detido, pelo crime de vandalismo. 

O suspeito, de 40 anos, é residente na zona de Faro. A proprietária da clínica, estava dentro do estabelecimento e ficou em pânico, quando o suspeito começou a atirar pedras aos vidros. 

A PSP de Faro foi alertada e, quando os agentes chegaram, minutos depois, "o indivíduo tentou escapar, seguindo em direção à linha do comboio", relatou a fonte policial. 

Com a pressa, o fugitivo galgou a vedação da linha e desequilibrou-se. "O indivíduo caiu sobre os carris no momento em que se aproximava uma composição, que fazia a ligação Faro/Olhão. 

Os agentes, que o perseguiam, agarraram-no e conseguiram retirá-lo , evitando que o mesmo fosse colhido pelo comboio por uma fração de segundo", esclareceu.

Tudo indica que o motorista do comboio nem sequer se tenha apercebido da situação, pois a composição "passou sem parar e nem sequer abrandou". 

O suspeito foi detido.


Sem comentários :

Enviar um comentário