quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tondela Clube Oferece Receita de Jogo aos Bombeiros




Num momento em que o Norte do País está a ser fustigado pelos incêndios, o Tondela decidiu ajudar os bombeiros voluntários locais, que nas últimas semanas não tiveram tréguas no combate às chamas na Serra do Caramulo. 

O clube, dirigido por Gilberto Coimbra, decidiu reverter as receitas do jogo com o Feirense, da 7ª jornada da II Liga, para as corporações de Tondela e Besteiros

As receitas de bilheteira do jogo entre o Tondela e o Feirense no próximo domingo, a contar para a 7ª jornada da II Liga, vão ser entregues na totalidade às corporações de bombeiros voluntários da região, designadamente de Tondela e Besteiros. 

Trata-se de uma acção de solidariedade para com os homens e mulheres destas corporações que durante vários e longos dias combateram as chamas na Serra do Caramulo

Recorde-se que, na sequência deste incêndio morreram quatro jovens bombeiros. 

Em reacção a esta iniciativa, o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, António Mano, agradeceu ao presidente do Tondela, Gilberto Coimbra, pelo “carinho e reconhecimento para com os bombeiros”, sublinhando a entrega dos seus profissionais tem sido “total, apesar das dificuldades que têm enfrentado no concelho nos últimos 15 dias”. 

Quanto à verba já prometida, António Mano revela ao jornal A Bola que “dará jeito para equipar de uma forma mais eficiente os bombeiros”, acrescentando que “neste momento, está em cima da mesa da direcção a mudança de fardas de trabalho para fogos florestais”. 

Se quiser colaborar, basta deslocar-se ao Estádio João Cardoso no próximo domingo, às 17h00, para assistir ao Tondela-Feirense, da II Liga.


Sem comentários :

Enviar um comentário