quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Restos Mortais Encontrados no Concordia




Mergulhadores italianos encontraram restos humanos durante as buscas que estão a efetuar ao Costa Concordia, o navio que naufragou no ano passado causando 32 mortes, segundo as autoridades. 

«Durante uma busca na água perto da parte central do navio, mergulhadores da Guarda Costeira e da polícia encontraram restos que ainda têm de ser identificados com ADN», explicou a agência de proteção civil em comunicado. 

Franco Gabrielli, responsável da agência, disse ao canal de notícias SkyTG24 ter a certeza de que os restos encontrados, durante as buscas por dois corpos ainda desaparecidos eram humanos. 

A agência de notícias italiana ANSA disse que os restos mortais que tinham sido encontrados eram ossos e que é necessária autorização especial da procuradoria para os trazer à superfície. 

Trinta corpos foram recuperados dos destroços depois do acidente de 13 de janeiro do ano passado mas dois, o passageiro italiano Maria Grazia Trecarichi e o empregado de mesa indiano Russel Rebello ainda estão oficialmente desaparecidos.

Fonte:TSF

Sem comentários :

Enviar um comentário