sexta-feira, 6 de setembro de 2013

OPERAÇÃO BACO nas Estradas no Dia 07 de Setembro




OPERAÇÃO BACO A Guarda Nacional Republicana vai intensificar a fiscalização da condução sob influência de álcool, de substâncias psicotrópicas e de combate à criminalidade nas estradas, entre as 00:00 e as 07:00 horas do dia 07 de setembro, com ações orientadas para as vias onde as infrações por excesso de álcool são mais frequentes, e consequentemente dão origem a um risco acrescido de acidentes de viação.  
A GNR associa-se à ação de sensibilização “100% Cool”, que será realizada na região de Albufeira, com o objetivo de alertar os jovens para os perigos inerentes à condução sob o efeito do álcool. 

Esta iniciativa, à semelhança das realizadas anteriormente, pretende premiar jovens condutores que conduzam com 0% de álcool. 

A condução sob o efeito do álcool continua a ser uma das principais causas de acidentes de viação em Portugal, razão pela qual a GNR aposta nas ações de fiscalização de índole preventiva, com o intuito de combater a sinistralidade e proporcionar uma maior segurança nas estradas portuguesas. 

Para mais informações clique AQUI.


Sem comentários :

Enviar um comentário