quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Bombeiros Queixam-se de Agressões Durante o Combate a um Incêndio



Os bombeiros voluntários da Amadora queixam-se de agressões no combate a um incêndio que, esta segunda-feira, matou uma pessoa e feriu outra num apartamento de um prédio num bairro social no concelho. 

Um homem morreu hoje e uma mulher ficou ferida num incêndio numa habitação no bairro social Casal da Boba, na Amadora, informaram à TSF os bombeiros, que se queixam de ter sido agredidos por populares, à chegada ao local. 

O fogo, cujo alerta foi dado às 14h45, deflagrou num rés-do-chão de um edifício na Rua Jacinto Batista, tendo causado a morte a um idoso paraplégico, entre 60 a 70 anos, e ferimentos ligeiros numa idosa de 70 anos, adiantou à TSF o comandante dos Bombeiros Voluntários da Amadora, Mário Conde. 

A mulher ferida foi transportada para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, com queimaduras de segundo grau nas pernas. 

À chegada ao local, os bombeiros foram agredidos a soco e a pontapé por populares, que se queixaram da demora da assistência, relatou Mário Conde. 

O comandante dos Bombeiros da Amadora adiantou que os bombeiros chegaram ao local 4 minutos depois de terem recebido o alarme do 112. 

Nenhum dos bombeiros agredidos teve necessidade de receber tratamento, ressalvou, sem precisar o número de vítimas.

Sem comentários :

Enviar um comentário