domingo, 1 de setembro de 2013

Traficante Aponta Arma a Militares da GNR



Há mais de oito meses que o traficante, de 32 anos, suspeito de ser um dos principais fornecedores de cocaína das zonas de Quarteira, Loulé e Almancil, estava debaixo de olho do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Loulé. 

Acabou por ser detido depois de ter recebido os militares de arma em punho na moradia isolada onde residia, no sítio da Cascalheira, no concelho de Loulé. Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando da GNR na região, a detenção ocorreu anteontem de manhã, no âmbito de uma busca domiciliária realizada por ordem judicial. 

A porta da habitação foi aberta por uma mulher mas, uma vez no interior, os militares viram-se diante do cano de um revólver de calibre .32, devidamente municiado e pronto a disparar, que lhes era apontado diretamente pelo traficante.

 "Através da ameaça com a arma, o suspeito tentou evitar que os militares procedessem à busca. Acabou, contudo, por ser manietado e detido", esclareceu a fonte da GNR

A mulher que abriu a porta, companheira do traficante, de 24 anos, foi igualmente detida pelos guardas.

Além do revólver, que tinha sido furtado e apresentava o número de série rasurado, os 12 militares envolvidos na operação apreenderam 44 munições (de diversos calibres), material usado no corte de droga, vestuário, peças de joalharia, relógios, 10 telemóveis, uma bicicleta, uma máquina fotográfica, um aparelho GPS e ainda 297 euros que se presume sejam provenientes do tráfico de estupefacientes.

Fonte: CM

Sem comentários :

Enviar um comentário