domingo, 25 de agosto de 2013

FORÇA AÉREA APOIA COMBATE A INCÊNDIO NO MONTIJO


O fogo que deflagrou no sábado à noite numa fábrica de transformação de carnes, no Montijo, foi controlado cerca da 01h00 de hoje, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal. 

"O incêndio está controlado e a ceder aos meios, agora estamos a trabalhar para o conseguir extinguir o mais rápido possível. Foi uma operação complexa e demorada, que ainda não está terminada e temos um longo trabalho pela frente", disse Patrícia Gaspar, comandante operacional distrital de Setúbal.

Aos jornalistas, a comandante distrital disse que o incêndio levou a que quatro bombeiros fossem assistidos no local. 

"Três bombeiros foram assistidos no local devido à inalação de fumos. Foi uma situação temporária e regressaram mesmo às operações. 
Um quarto elemento, que sofreu uma ligeira contusão num membro inferior, também foi assistido e está bem", explicou. 

 O incêndio, cujo alerta foi recebido no CDOS às 20h53, deflagrou na fábrica Carmonti, que não estava a laborar, mas que tinha dois funcionários que se encontravam no seu interior e deram o alerta. 

No combate às chamas, cujas causas são ainda desconhecidas, estiveram envolvidos cerca de 70 bombeiros do Montijo e de concelhos vizinhos, contando também com o apoio da Força Aérea, que tem a sua base junto à fábrica.

Fonte: Lusa/SOL

Sem comentários :

Enviar um comentário