terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MULHERES DE MILITARES TIRAM A ROUPA PELOS MARIDOS

 
Um grupo de esposas e namoradas de militares britânicos, decidiu tirar a roupa para um calendário sexy.

O objetivo das "Calendar Girls" é angariar verba para os Militares do Reino Unido feridos em combate, no Afeganistão e no Iraque.


As 50 "modelos" posaram com armas, tanques e aviões em quartéis e centros de treinamento das três forças armadas em Hampshire.

A venda do calendário já rendeu cerca de 90 mil euros.
Uma das Modelos Lisa Fellows-Patel, de 43 anos, a Miss Abril referiu:

"Senti que a única forma de ajudar seria fazer um trabalho de caridade. Fiquei muito orgulhosa de participar do calendário, pois admiro muito o trabalho das Forças Armadas britânicas. 

Na noite anterior (ao ensaio) eu estava muito nervosa, mas disse a mim mesma: há militares lá longe lutando por mim e eu tenho que ter coragem de tirar a roupa e dar a minha contribuição".

Sem comentários :

Enviar um comentário